terça-feira, 3 de maio de 2016

Ideais do Clube de Desbravadores

O Clube  de Desbravadores possui alguns ideais a serem seguidos. 
Para pronunciá-los os desbravadores se colocam em posição específica


 Essa é a posição, com saudação de maranata, para o voto e o voto de fidelidade à Bíblia












Os demais ideias são ditos nessa posição, ou seja, posição de sentido


Eis os ideais:


VOTO

"Pela graça de Deus, serei puro, bondoso e leal; guardarei a lei do Desbravador, serei servo de Deus e amigo de todos."



LEI

A lei do Desbravador ordena-me:
#         Observar a devoção matinal
#         Cumprir fielmente a parte que me corresponde
#         Cuidar de meu corpo
#         Manter a consciência limpa
#         Ser cortês e obediente
#         Andar com reverência na casa de Deus
#         Ter sempre um cântico no coração
#         Ir aonde Deus mandar


ALVO
“A mensagem do advento a todo o mundo na minha geração.”


LEMA
“O amor de Cristo me motiva.


OBJETIVO
“Salvar do pecado e guiar no serviço.”



VOTO DE FIDELIDADE À BÍBLIA
“Prometo fidelidade à Bíblia, à sua mensagem, de um Salvador crucificado ressurreto e prestes a vir, doador de vida e liberdade à todos que nEle crêem.”


Também temos um Hino que está no post de abril "Hino dos Desbravadores" disponível em http://coisadedesbravadores.blogspot.com.br/2016/04/hino-dos-desbravadores.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário